domingo, 28 de Abril de 2024  22:22
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
27-05-2011

Pischyar traz ambição e pergunta quanto é preciso para ser campeão.


Os sócios do Beira-Mar deram um sinal “claro” de apoio à direcção de António Regala e a autorização para avançar para a ...

Os sócios do Beira-Mar deram um sinal “claro” de apoio à direcção de António Regala e a autorização para avançar para a constituição de uma SAD para o futebol profissional é vista como voto de confiança pelo trabalho desenvolvido. O caminho ficou aberto à entrada e domínio de Majid Pischyar no capital da SAD e a constituição deverá estar concluída até Agosto.

António Regala diz que o sonho está presente nas negociações e o investidor quer levar o Beira-Mar longe na sua ambição. Considera que a presença do investidor na Assembleia foi importante para convencer os sócios. “Penso que ajudou mas acima de tudo parece-me que toda transparência com que o processo foi apresentado tornou-se útil. Ele diz que não é o homem do charuto. É um homem simples e ter falado abriu mais essa transparência com que queremos apresentar o que estamos a negociar”, adianta António Regala ainda sem dados sobre a representação no conselho de administração da SAD.

“Nada está definido. A direcção depois escolherá quem vai para a SAD. Quando ao presidente ainda não se sabe. Pode ficar ele ou colocar um dos filhos maiores. Há dúvidas. Na estrutura, há recursos que passam para a SAD mas que não são suficientes. Será necessário reforçar algumas áreas. Temos estudado muitos modelos, portugueses e estrangeiros, e posso dizer que em Portugal o do Braga é interessante”, explicava o dirigente.

Sobre os objectivos desportivos, Regala revela que Majid Pischyar mostra ambição para se colocar entre os quatro primeiros. “Acredito. Se o Braga é, porque não? Vou confessar uma coisa. No primeiro encontro, no jogo com o Benfica, recebeu as contas e perguntou qual era o nosso orçamento, perguntou quanto era necessário para ter uma equipa estável e a certa altura pergunta: e para ser campeão? Atirámos um valor sem grande rigor e ele respondeu: não é impossível. Não se desmotivou. É possível ir mais longe”, revela o presidente do Beira-Mar.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®